DIÁRIO DE LEITURA SEMANA 5
Diário de leitura 5:
Marcelo diz que sentia inútil na vida, já havia feito tudo que tinha para fazer, não podia fazer fisioterapia em uma clínica de reabilitação pois sua medula ainda não estava consolidada.
Ele também conta sobre contratar uma psicóloga, para refletir sobre seu estado de vida atual, etc. Ele fala sobre uma nova atividade que começou a fazer, ir até a área da piscina para tomar um sol, porém quando voltou para o apartamento com Stella, havia um bilhete de Marcinha, uma antiga namorada de Marcelo, falando que ele passara ali, mas como não havia ninguém em casa, ela havia ido embora e voltaria outro dia.
O autor conta sobre Marcinha e seu amor que teve por ela, conta que foram namorados, haviam se conhecido na faculdade, que haviam terminado etc.
Depois disso ele conta um pouco sobre a vinda de uma psicóloga, que "trataria" Marcelo, ele desabafou tudo que tinha para falar sobre sua vida antes do acidente, sobre o acidente, sobre como se sentia após o acidente etc.
Apos este acontecimento conta que no ano seguinte, seria o ano internacional do deficiente físico e que passaria uma matéria na televisão explicando, mostrando dados e números sobre o assunto. Também conta sobre um livro que pegou de sua mãe que falava sobre lesões na medula e classificava os pacientes(paraplégicos, tetraplégicos, etc).
Marcelo conta sobre Marcinha estar visitando-o quase todos os dias, e estavam quase namorando. Outra coisa que ele conta é uma noticia péssima de Mangueira(seu médico), ele fala que teria que operar sua vértebra pois havia se formado um calo de osso nela, então seria feita a operação. Então no dia seguinte, Marcelo foi operado e voltado ao hospital, onde ficaria internado por 15 dias.
Um dia Marcelo conta que estava de saco cheio de sua enfermeira, Stella, então simplesmente mandou que ela fosse embora.
Comentários
Postar um comentário