Diário de leitura FINAL
Marcelo agora, gostaria de ter um homem como enfermeiro, então contrataram um novo enfermeiro, que era amigo da empegada da casa, eles se deram muito bem, um dos motivos era porque o cara era corintiano, então tinham papo para conversar. Um dia até fumaram juntos, no quarto de Marcelo.
O tetra ganhara uma nova cadeira de rodas, que como era m ais fácil de empurrar, Marcelo poderia fazer sozinho, também poderia escrever com uma letra feia, comer sozinho entre outras coisas.
Em outubro de 80 Marcelo podera ir ao BBB, para fazer uma consulta com um fisioterapeuta, e enfim começar uma fisioterapia. Chegando lá, as oito da manha, sua família e ele descobrem que a sua consulta estava marcada para uma hora da tarde, então resolveram ficar la para conhecer melhor a clínica de recuperação. Lá ele conheceu seu novos companheiros que também eram paralíticos e estavam fazendo a recuperação, fez alguns amigos e já se interessou por uma enfermeira de lá.
Marcelo resolveu ir á uma festa com seus amigos, ia ser estranho, mas ele foi. Na festa conheceu a irmã de Mo, um amigo de Marcelo, seu nome era Bianca, se gostaram, algo estava começando. Chegando em casa ele e Marcinha, praticamente terminara o namoro, pois estava tudo em um clima ruim e estranho.
Depois disso o autor conta que foi em um jogo do Corinthians contra o Guarani, com o neguinho, seu enfermeiro, ele era muito famoso na torcida do Corinthians, enta o foram para a torcida popular. No final das contas foram derrotados por 2 a 0, então foram pra casa.
Marcelo conta sobre um jogo de copa do mundo, onde estavam jogando Brasil e Alemanha e o Brasil estava perdendo de um a zero, então Marcelo e seus amigos decidiram dar uma bola, logo depois o Brasil fez 4 gols na Alemanha, e o Brasil foi para a final.Decidiram que na próxima copa ficariam fumando para que o Brasil fosse campeão.
No final do livro, Marcelo fala que, agora, estava feliz do jeito que estava, agora ele era deficiente fisco, na o podia mais voltar atras, e estava contente com seu estado. Ele conta que em seus dias de insonia, ele sô lembra do dia em que pulou no rio bêbado, e se quebrou todo.
Comentários
Postar um comentário