Diário de leitura 2 Semana

BLOG:

DIARIO DE LEITURA:

 

         Marcelo fala que durante sua rotina no hospital, havia lido um livro do Gabeira, e havia amado-o. Ele fala que particularmente amava ler, e era um pouco da influência de sua mãe. Ele também conta que foi colocado em um colegial onde era muito importante o lado intelectual do aluno, lá se lia muito, mas Marcelo diz que nessa época ele estava mais interessado em sexo, drogas e rock.

            Voltando ao hospital, ele conta de sua evolução no colete e na sua “sentada”, já conseguia ler seu jornal tranquilamente, examinar seu corpo, etc.

            O autor conta de sua relação com a sua bunda e a bunda dos outros, ele achava que mulher também olhava para a bunda de homem, ele achava gostoso falar a palavra BUNDA. Ele contara que já havia mostrado a bunda para um grupo de moleques que mexiam com a Nana, e toda vez que ele passava por eles, os meninos pedia para ele mostrar sua bunda de novo.

 Marcelo comenta que já estavam se passando três meses desde que havia tido sua última relação sexual, e essa havia sido uns 10 dias antes do acidente, com uma mulher que ele nem sequer teve uma conversa direito e nem sobe seu nome.

            Ele conta de seu novo, Osório, era um bom fisioterapeuta, pois era bem corajosos e já queria por Marcelo numa prancha, que fazia que ele ficasse em pé, só havia em detalhe ruim, ele era um pouco tarado.

            Marcelo conta que quando abriam sua porta, ele ficava analisando os pacientes que passavam pelo corredor, junto disso ele falava que o hospital era um lugar horrível, um dos piores da sociedade, pois era la onda as pessoas eram isoladas da sociedade para serem curadas, se você queria morrer, não vai poder mais pois vao tentar prolongar mais e um pouco mais seu tempo de vida, é no hospital onde isolam pessoas que são meio doentes mentais, etc.

            Chegou na época de carnaval, e para ele a única coisa que vai mudar agora é o número de suas visitas, e também com menos médicos e fisioterapeutas. Nisso ele lembra do seu carnaval passado, antes do acidente, onde ele havia viajado para São João de Boa Vista, lá ele venceu um bloco de carnaval de carnaval com um grupo junto com seus amigos, cujo nome era Um dois feijão com arroz.

            Marcelo conta sobre sua banda, que foi primeiramente formada por ele e Cassy, onde cantavam mais músicas humorísticas para a plateia. Até que uma hora a TV-Cultura criou um festival que iria aparecer na televisão e teria disco gravado paras os vencedores. Eles passaram na primeira fase, mas depois perderam, segundo eles, injustamente.

Comentários

Postagens mais visitadas